quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Geruza Cardoso.


Foi assim: Numa rodada de fumo. Um espirito se manifestou. Não sei de quem, não sei quem escreveu.

Num certo dia, no outro depois daquele, é claro. Fui ler os textos na minha puta, e encontrei uma folha escrita, era uma letra feia e torta, vulgo, garrancho. Era uma letra de bêbado, eu sei porque passo por isso, você tenta se concentrar ali, para não vazar coisas que não tem nada haver, por isso acaba firmando a caneta no papel, deixando uma cor muito amarga de se ver. Pior foi a assinatura dela, era um Geruza Cardoso redondo, cheio. O 'G' parecia um 'S', o 'E' parecia um 'A', as letras não eram juntas. O Cardoso no final, ela puxou um tração no o, que ficou parecendo um u.


De fato, vamos ao fato, que é apenas um desabafo etílico:


Não sei, não sei tentar sentir novo espirito.


prestes a rodar no triangulo amarelo e preto.


afastando-se das dimensões do corpo.


Você tem nojo de mim? É isso?


Não. Não é isso.


Então me troque por uma frase bonita sua.


As minhas ultimas palavras foi um sorriso.


*Desculpe Gerusa, mas a puta é minha, e eu sou egoísta. Eu sou burguês, como macarrão. Não vou te dar uma folha inteira, um papel higiênico limpo para limpar a sua preciosa bunda, pois mal lhe conheço.


Deus lhe dê juízo. Tomare que ele lembre de você, por que eu tô na fila do juízo já tem uma cara.


**************************************************************************


Ai meu Deus_Rique me disse_ Já ta escrevendo na folha da Geruza Cardoso? A dama-analfabeta do universo popular?


O que é que tem? _Eu perguntei_ Escrevi algo forte tambem, com punhais nos olhos. _Afirmei._


Sei lá. _Ele disse_ Parece que você usa os dois lados do papel higiênico com a sua bosta enlatada.


Essa bosta toda né? Já tomei purgante e nada chapa.


Que coisa, não? Porque não experimenta cagar, apenas?

Nenhum comentário: