segunda-feira, 22 de outubro de 2007

De um email para o Guilherme.

As coisas não vão nada bem, mentira, é mentira minha... mas veja bem Gui, eu tô passando por um processo que os astrológos chamam de inferno astral... os budistas eu não sei, já eu, na minha_nem sempre relevante_ opnião, chamo de chateação em tempo. Tudo tem seu tempo de uso, e acredito que com o amor é assim, tudo é perecivel, e por eu ser uma aquariano muito ardiloso acho que as coisas deveriam ser mais práticas, e que se o amor tivesse alguma ligação com o coração.. o que os românticos de culpa querem acreditar, e o que eu me nego bruscamente.
Acredito que tudo está na mente, foi da boca pra fora que uma vez ele me disse que preferia não ter me conhecido, não falou de coração não... que se foda os orgão do corpo, que se foda se você os sente ou não, quer saber? vá barganhar com a tua avó! Acho mesmo, e acredito nisso mesmo com o olhar critico e severo daqueles que amam o folhetim, daqueles que amam sofrer, daquela multidão que é unissona, músicos descobrindo melodias sincopadas... é porque eu sou aquariano, e por isso acho que o coração deveria está ligado ao intestino, o amor é isso, não deu certo? Cague! Encarne o personagem da visão bestial, pq você há de concordar comigo meu caro amigo Guilhêmerto, que não há nada mais patético do que um homem cagando...que ofensas... pq estou falando em bosta? mas onde eu estava? ah! sim! limpariamos tudo que não faz bem ao nosso egoísmo(organismo), com o amor deveria ser assim, assim não diriamos mais: Eu estou apaixonado!
Assim diriamos: Eu estou com prisão de ventre!
Fui falando assim de signos... quando não há signo nenhum, escorpião, sagitário, capricórnio, sei lá. fica um papo otário, como a luz dos postes acima da minha cabeça, do meu topete mais curto que o seu. maresia... hoje até o computador ta lento... meio maria bethania... e tudo vai ficando muito bom...acho que devo parar. mas nem era isso que eu queria dizer..O clima aqui em minha casa ta péssimo, meus pais brigando o tempo inteiro.. a minha mãe deprimida como o cão. Eu não sei confortar as pessoas, e acho mesmo que gente é um bicho muito estranho. Por outro lado Gui, tô passando por um processo seleto de conhecimento e auto-conhecimento, tô aprendendo com as mulheres... tô aprendendo com os homens, experimente segurar um bebê logo pela manhã, pela manhã eu sinto muito sono, e eu ainda tenho tempo de beber e sofrer a noite inteira, ce sabia?
Transando por calor.. lendo todo tipo de livro, pq a delicia está em todo tipo.. absorver o máximo que puder do outro. Então o ser humano é isso, e um ser humano por mais completo possivel deve ser mais que isso.
O ser humano é uma colcha de retalhos; de cada cara, cada palavra, cada atitude e frases feitas...
O que é filosofia? descobri que a terra é redonda?
ah, me poupe.

2 comentários:

Juca Lordello disse...

Eu te acompanhei ,via internet estranha, esse seu processo meiótico germinativo sob efeito de folhas.

é isso aí!

Guilherme N. M. Muzulon disse...

Surreal!