segunda-feira, 20 de abril de 2009

Opus blue

Ding-Dong, Avon chama!
Dois é companhia, três é uma festa!
Sou louco por mulheres, bebidas e brincadeiras de mau gosto. Mas gosto de filmes pornôs, porque sempre acabam com um final feliz.

*****

Eu não sou hiponcondríaco, nem poderia ser, tenho alergia a 90 porcento dos remédios, me deformo, um horror. Mas não, sou de um outro barato, o da esquadrilha da fumaça. No entanto ando viciado no clarint D, tomo até quando não preciso só porque eu respiro como eu nunca respirei antes, incrivel! o bagaço ainda está aqui bem de frente pro meus córneos, a sinusite ali instalada, mas ainda respiro como se fosse um babe brincando com anjos em sonho.

*****

Voltei a trampar no pub, os ares por lá deram uma melhorada por culpa e a propósito do sumiço dos travecos do pedaço. A famigerada Izildinha Pif paf, depois de passar 3 meses em cana por ter roubado a pistola de um milico interessado num calor de boca , foi pega correndo e atirando para o auto, entrou pro buraco e se recolheu por uns tempos, depois de ter sido espancada e quase morta. Izildinha pif paf volta aos poucos e cada vez pior. Eu costumava selecionar o nivel do bar conforme os horários, a primeira leva era tranquila, a segunda leva ainda vai, mas o pior grupo é do horário das sete da manhã. deprimentes.Eu tenho duas história pra contar: A do seu Oswaldo que no tempo de tirar o dinheiro pra pagar a conta, foi roubado por Pif paf, 50 pilas o velhaco perdeu, o ancião babaca fica com cara de cuzão, estático, enquanto sua acompanhante machona toma as dores dele, e parte para briga com o traveco em busca da grana surrupiada. O estrupicio é tanto que do suor se faz fedor, e as duas gladiadoras só entram em um bom senso assim que entram em um acordo burocrático. Metá - metá e o velho que se foda. Fico eu esquadrinhando o semblante do pobre diabo, que humilhante pra ele... os olhos perdidos e cheios de lágrimas, uma cara de miserável conformado, um patife que sabe que é um patife... bom, um coitado.
Da outra vez foi uma cocotinha que cruzou com o mal humor de uma mulher baixo astral, as pessoas são mal humoradas e alguém sempre paga o preço por se cruzar com elas, e tudo isso porque é um grande alívio quando estamos de mau humor e encontramos algo ou alguém a quem possa atribuir a culpa.
A cocotinha retorna do banheiro e a negra nagô dar um soco bem dado na cara da cocota, fazendo-a cair por cima de uma mesa cheia de garrafas e bater a cabeça na porta de um carro estacionado. Eu rir na hora. E rir mais tarde quando a cocotinha levantou do chão e foi cambaleando murcha para o seu promíscuo cantinho e se sentou ali, e os amigos riam dela achando que ela caiu de bêbada, e não que tinha levado uma porrada. Foi tudo em frações de segundo e parece que só eu que vi a coisa toda.
A cocota tomou como consolo ser uma idiotinha a ser uma derrotada. E a hora ia passando e ela ficava ali sentada com a boca partida flertando com os homens, bem tosco. Uma pessoa liquidada.
Liquidado como o homem que esteve no bar a algumas luas atrás (no horário da manhã, a leva ruim do dia) um homem adulto e forte, negão e etc. Coitado, levou uma tremenda surra de um pivete bicho solto que circula por lá, o menino deve ter o quê? 11 anos de idade? Nocauteou o cara, que por sua vez foi se queixar as autoridades. Sabe o que a aconteceu? Esse cara levou mais uma boa surra, dessa vez por atrapalhar o sono das autoridades.
Estude artilharia ou não saia de casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog, cara. Seu texto é bom, mas cuidado com os erros de português. Passa o texto antes na autocorreção e fique atento a conjugação dos verbos.
Fora isso, as histórias são interessantes e seu texto é muito bom.
Abs.
Fred-RJ.

Anônimo disse...

Gostei do blog, cara. Seu texto é bom, mas cuidado com os erros de português. Passa o texto antes na autocorreção e fique atento a conjugação dos verbos.
Fora isso, as histórias são interessantes e seu texto é muito bom.
Abs.
Fred-RJ.