segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Shakes handes, se divirta, asshole!

Jerry Lewis em seu personagem mais idiota
O meu cunhado saiu para se divertir, e levou consigo uma negra fabulosa, e mais uma trupe de amigos pelintras. Ele foi pra pizzaria, mas disse apenas que iria dar uma volta. Omitiu, temeu dividir a pizza comigo, o otário. Mas veja bem, eu já jantei.
Só queria conversar um pouco, flertar com a negra fabulosa e nada mais. Não tenho amigos aqui.
Mas ele me condena, me subjuga a vida inteira por uma ou duas merdas que fiz.
Eu sou eu e minhas consequências, sou só um ser humano de carne e osso, com defeitos_ que é exatamente o que faz eu estar no mesmo barco que todo mundo.
Já fiz muita merda nessa vida, e não vou parar tão cedo de fazer, a gente nunca pára de fazer merda, o que varia é a intensidade.
Ele disse que eu sou um garoto mau, que se eu fosse pelo menos acessível... ah, que se foda. Quer saber?
Não preciso fazer teste para entrar em grupinho de ninguém, tenho meu próprio elenco de amigos, e pra mim está de bom tamanho.

Antes de sair o acéfalo lançou essa: "Eu gosto de você, mas gosto de você de longe. Pessoalmente você causa muito estrago, é um fiasco "estrabólico"."

Oh, que coisa... Eu sei como funciona.
É sempre mais fácil manter a gentileza com alguém quando esse alguém está em outro hemisfério, a falsidade fica mais convincente.
Ah... Eu não sei como fazer isso. Não sei mesmo.

Nenhum comentário: