quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nat King Cole - Nature boy



E para completar o "medley do piano", outro cara que não fica atrás nesse quesito. Inclusive Route 66 é dele. Mas de qualquer forma, eu preferi na versão do Troup.
Agora a tradução de Nature boy, feita pelo meu inglês primário e por ajuda do bussola. Porque merece.


Havia um menino ...

Um menino muito estranho encantado
Dizem que ele vagava muito longe, muito longe
Sobre a terra e o mar
Um pouco tímido e com olhos tristes
Mas muito sábio ele era
E então no dia
Um dia mágico que ele passou no meu caminho
E quando falamos de muitas coisas
Tolos e reis
Isso ele me disse:

A maior coisa que você jamais vai aprender
É simplesmente amar e ser amado em troca ...




Foi o que me disseram um dia, alguém do além - túmulo.

Nenhum comentário: