segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os meus sinceros votos




Me sinto leve e solto sem você
Oh, como estou passando bem sem você!
É como se a gente tivesse se visto pela primeira vez
mas sem a admiração de antes.
Eu não estou mais tão desprevinido assim.
Você para mim é como uma tarde no Farol de Itapuã
Não enche mais meus olhos.
Me sinto muito bem sem você.
Obrigado.
Obrigado por ter me ofertado a passagem de volta
desse paraíso idiota e artificial, o qual você me levou.
Me sinto muito melhor com alguém
cujo o beijo me faz recordar o aroma de jacintos.
Cuja a alma não é um vulto.
Cuja silhueta me faz delirar quando está por cima
Cuja beleza me convoca.
A presença desse ser humano me trouxe um novo elenco de amigos
e algumas doses a mais.
Sem cobranças, sem bodes, sem aporrinhações.
Sem aqueles desfiles de misérias.
Que importunam tanto os olhos quanto o coração.
Ela mora à duas ruas à direita
no segundo beco sem saída,
e o nosso amor é forte como uma anta.
Oh, minha querida
Leve contigo os meus votos de alegria.

Nenhum comentário: