domingo, 30 de novembro de 2008

Popload de merda


Iria postar uma coisa, mas vocês irão ver outra. é que eu estava assistindo Last Days e quando eu dei por mim: Sunday morning!
Por falar nos ultimos dias.. o filme é interessante e tal, e quase não tem roteiro, o que torna a coisa bastante cansativa_ seja para vista, seja para mente_ enfim, outra coisa que eu achei uma bosta no filme e que me deixou bastante frustado é que Gus Van Sant não tem culhão_ apesar de saber manejar muito bem uma camera e traduzir imagens belissimas, o filme é totalmente inspirado nos ultimos dias do roqueiro Kurt Cobain, vejam bem, INSPIRADO.
Aí fica nessa viadagem do subtendido... O ator que interpreta o Cobain, digo, o Blake é a cara do Cobain, as roupas são iguais, o oculos cafona é o mesmo, a história é parecida, o pai do atormentado Blake se chama Donete, Donvete (não me lembro mais o nome) mas que em suma o apelido fica sendo Don, que é o mesmo apelido do pai do Kurt Cobain! a casa é igual, bom... tudo da mesma maneira, whatever wiskey a go go...

Quando os primeiros raios dão a luz eu não consigo mais dormir, me dar aquela vontade de matar passarinho, sabicumé?

Ok Go






Cultura pop de massa

Gostei mais do clipe do que da banda/musica em sí, que fique registrado!

o que eu quero dizer é, ok go, vá lá... não é de todo mau e sim de todo péssimo

mas o clipe é original, e leva a boa forma ao odor extraído das axilas.

2 comentários:

Guilherme N. M. Muzulon disse...

eu curti esse clipe, igual a voce. E sobre o filme de gus van... eu achei uma bosta total, sem viadagens e cerimonias.

Talita disse...

o ok go! é um banda legalzinha... mas esse clipe é MUITO bom! Tanto que a gente nem presta atenção na musga.

Agora o gordinho de camisa rosa... Nossa! Meu sonho é um dia poder arrasar na pista de dança com ele.