segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nota do autor

teste do labirinto versão fácil

Deus,
Não sei se é por falta de imaginação para toda uma humanidade ou se é porque tem que ser realmente assim, mas existe um certo nicho de destino, um grande grupo formado de pessoas com o mesmo destino levado, como uma ong, associação de gente que pensa da mesma forma ou alcóolicos anônimos.

a que futuro eu me refiro?
pra saber, serve sim de exemplo aquele destino de pessoas talentosas e inteligentes, na velha máxima da portela; de pessoas esforçadas a aprender. são dessas pessoas que me refiro nesse destino... aquele tipo de gente destinada a fazer o curso do Patropi na escola da vida.
inteligentes por saberem que a massa é burra e que tudo é muito passado, ritmo, pato e gesto, e que há quem mate o amor pelo gesto, e quem se jogue de uma ponte por amor.
eu prefiro a concepção a negligência, e o pecado nada original me ama, o talento de gostar de medalhas de prata e aquele lixo total dado a mim como sentimento organico. Esse grupo de pessoas, porem não são todas iguais porque é composta na maioria das vezes por pessoas diferentes, pessoas com os melhores signos do zodíaco como uma caracteristica de personalité .
Há nesse nicho pessoas que preste para prestar vestibular, e exercer a pulsos firmes algum curso na area. Os gostos variam mas são na essência todos os mesmo,

Jornalismo, arte, comunicação, teatro, letras, cinema, musica, qualquer coisa que leve a catarse se fazer o testezinho do labirinto, esses são exemplos de cursos prestados por esse tipo de pessoas. Cursos levados a tomar como dedicação por desvio de carater ou coisa que o valha do sujeito, nem sempre um curso que nos enche de cifrões, mas mesmo um curso tomado pelo bem estar mental, um bálsamo para alma, eu quero dizer.
a inteligencia esta nesta atitude, pessoal.

eu caibo nesse grupo, mas me sobra os pés para fora da cama.
a minha proposta em seguida é abusar do pornô fora de série e da ficção cientifica daquele escritor mais charmoso e limpinho e assim projetar uma new ficção cientifica; erotismo fora de série.
ou algum veneno com gosto, livro de ler aos poucos pra não acabar

ando fugindo das pescrições medicas como um birutinha respondão, fumei um bec com a cabeça quebrada e tomando tylex, agora coço a cabeça como se quisesse tirar percevejo dela, de onda ainda, como um macaco na brisa. e por isso me espanto com um pedaço de cascão grudada em minha unha, ora, colé a merma? o sangue velho é rotineiro, cascão com ponto e tudo eu nunca vi. me mato agora ou espero a novela acabar?
eu gosto de escrever aqui, sabem por que, sir.? porque isso aqui é meu, e eu sou no fundo um editor, como todos editores,, mas sem a seriedade.
um licor de 007, mas sem o james bond e o leite condessado_ para quem entende por metafora.
eu gosto de ver como fica isso aqui depois de feito, é, é isso aí

e querem mesmo saber?. eu gosto do que vejo

Nenhum comentário: