terça-feira, 8 de maio de 2007

Podres.


Debaixo de cada batina existe um pau duro...
-Luisa.
-Oi Ruivo.
-Você não está precisando de dinheiro?.
-É claro que eu estou! Por quê?
-Saca o padre Tomás? Aquele da igreja da praça principal.
-O vesgo?
-Esse mesmo.
-O que é que tem?
-Ele ta oferecendo 20 contos para quem fizer uma chupetinha nele.
-20 contos por uma chupetinha?!
-Você acha pouco? Quanto a Augusta fatura numa noite, engolindo meninas com all star de franjolas?
-Consolação me disse que cobra 10 contos... É. ta até bom, para um padre...
-É. Mas você vai ter que engolir tudinho, limpar o pau dele, ele disse que só paga nessa condição.
-Ah! Engolir não! Que nojo!
-Porra! Tu não tá precisando de grana?
-Tô.
-Então, custa engolir a porra?
-Não custa. Mas se eu não consegui, eu cuspo!
-...
-Como será fazer com um padre...?
-Acho que excitante, naquela catedral sem pai, a vista invisivel do "pai nosso"... Bem, a roupa atrapalha um pouco.
-Como sabe garotão? Anda fodendo com freiras?
-Não dá o cu pra ele não ta? Ele tem um pau muuuito grande!
-?!?
Ela rir. E ruivo joga pedras no lago.

Um comentário:

Unknown disse...

ainda saio com um padre ruivo...