quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não resistir...


Ah, o Michael Jackson tombou né? Só folgarei em saber quando este estiver sepultado, cremado ou empalado no Museu do Louvre, como era de seu grandiosissímo desejo. Desconfio dessa morte, o cara não estava falido? E cadê o corpo? Que funeral mais amarrado... Pra quem mudou de cor natural, forjar a própria morte é fichinha. O Elvis não fez isso, ora porra?
Se bem que no caso do Jackson seria dificil ele se esconder em qualquer lugar desse mundo, uma vez que ele é conhecido pelo mundo inteiro, uma vez que ele se tornou uma aberração estética e que mais nenhuma plástica surgiria efeito pro bem... A não ser que ele tenha se escondido em um dos subsolos das suas passagens secretas.
É tudo brincadeira, não me levem a sério.
Morre o cara que ameaçou jogar o filho bebê da janela muito antes disso virar modinha.
Morre o Rei do Pop, o unico cara que passou por 256 tons de cinza numa só encarnação.
Uma morte triunfante, eu diria. Ele nunca fez tanto sucesso como está fazendo agora, os camelôs estão abarrotados de sucessos do rei do pop, vários, muitos, todos em edições limitadas.
As pessoas do bairro agora só ouvem Michael Jackson, gente que nunca ouviu, agora gosta, agora é fan xiita.
A morte tem dessas coisas. Com o Cazuza também não foi assim?
Ninguém lembrava mais do Cazuza até ele ser revitalizado e ressucitado pelo filme sobre sua vida, aí o cara estourou, fez tanto sucesso que os ossos do Barão tremeram na cova.
A Angela Ro Ro precisa morrer.
Valeu Jackson,

Quant à moi, je m´amuse!

2 comentários:

Gina Maia disse...

bravo bravo
mimijeiderir
adorayyyyyyyyyyyyyyyyyy

Unknown disse...

também sou a favor da teoria de que ele não morreu, não pode...