quinta-feira, 2 de julho de 2009

Encontro de princípios básicos

Pode sair, meu bem.
Ela já se foi.
Olha a bagunça que ela fez, meu bem.
Essa lama quem trouxe foi ela.
Pelas patas, como porcos.
Ela me deixa um caco, meu bem.
E eu ainda tenho o dom de a tudo piorar.
Ela e sua liberdade me desafiam
Dois contra um é covardia
Sou temperamental por natureza.
A renite herdei de meu pai
o ciume de minha mãe
a ameaça do além.
A ousadia herdei de Deus
A rebeldia herdei do Diabo.
Hoje ela estava realmente notável, e houve determinados momentos que eu ri com vontade pura e espontânea.
O cara que me bateu aquele dia, mas que foi o meu amigo a vida inteira, queria que o Didi fosse o seu pai. Nunca soube qual era o pior, se ele queria o Didi ou o Renato Aragão como pai. O Didi foi somente o que restou dos trapalhões, mas ele queria o Didi, e falava assim pra mim com a inocência de uma criança retardada, não se vigiando por frações. Se tornando analítico interino, ele se deixava escapar a capa de mau. E eu percebia, analítico externo.
Não sei porque me lembrei do desdito, a verdade é que daqui pra frente eu não vou mais lembrar, eu nunca vou esquecer _ Segundo Barrão, salmo 5.
Talvez só tenha lembrado para debochar, a coragem se encontra toda aqui, a rebeldia como se diz. É aqui que os escondo os meus muques, mas isso para mim é pouco porque a maioria dos meus arc rivais são semi-alfabetizados.
Eu só queria um encontro aberto, de frente. Para eu deixar de ser uma farsa momentânea.
Escondi esse tempo inteiro no paladar o gosto da Schneider Weisse que eu encontrei na geladeira junto com as suas irmãs gêmeas.
Ouvi Nuvem Negra, enviei uma bomba fabricada, um consolo que não é de minha autoria, e assistir um filme pornô que achei na boca do trash, só com as gatas maravilhosas e mais fodidas do Rio de Janeiro e das cidades circuvizinhas (Vou escrever sobre esse filme, baixaria total ao som do funk carioca.) Li também uma página aleatória da Divina Comédia de Dante Alighiere, e fumei maconha.
A minha cabeça estava poluída, mas ainda cabia a inveja.
Sabe aquela coisa que a grama do vizinho tem mais orvalho que a sua?

Nenhum comentário: