sábado, 22 de agosto de 2009

Caricare

A pequena fugiu da situação como uma pomba que alça vôo por um simples ruido
deixando as migalhas para os pombos mais destemidos.
Eu assusto, quem sabe, os meus gestos caricatos?

O problema todo é essa minha veia dramática que torna tudo um filme b Almadovariano.
E o meu coração de mau gosto que peca a todo instante, exposto numa travessa, como uma natureza morta.

Eu sou completamente passional, deveria ter comunicado isso antes de passar mal?
E ainda tem essa minha cabeça estranha, que costumava agregar o Walt Whitman.
Mas veja só, nem sempre o sujeito atende ao adjetivo.

Não que eu confie na eternidade, eu só queria aproveitar por algum tempo o tempo que me foi dado.
Não preciso de um projeto científico (como ela me acusou), preciso de um romance de mão dupla (como eu já disse)

E mesmo que eu precisasse de um projeto científico... Eu não contaria com a pequena.
Plantaria um salgueiro, ora porra!

Nenhum comentário: