quinta-feira, 13 de agosto de 2009

B-52´s



Let´s dance!
.
Amanhã tem party na casa do Gringo (fiesta de formatura), e eu tô sem grana pra ir, dinheiro é que nem cocaína, não presta pouco nem muito, e sabe como é... eu tô na lona.
Mais tarde vou pedir dinheiro emprestado ao meu amigo Nocaute. Se não rolar, vou apelar pra ameaça, essas vadias casadas não deviam me contar as suas aventuras.
Já peguei emprestado as moedas do meu Buda, não sei mais o que fazer.
No entanto, se eu for, vou levar B-52´s pra putada dançar e mandar ver. Gringo disse que vai rolar samba e cerveja de tarde, blues e gim de tardinha e de noite é a hora da putaria e das vodkas vagabundas, "da perereca pra frente e da perereca pra trás", do "late, late, late que eu tô passando..." e da "É minha! é minha! eu já disse que a buceta é minha!"
Na madruga...
Don´t stop music tuntz tuntz tuntz... [2]
e o doce, cadê? quem vai levar?

Nenhum comentário: