domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bobby MacFerry



Para o dia amanhacer bonito,
don´t worry, be happy now. Essa é para você Will, meu querido que anda tão preucupado com dogmas e Deus... o meu uinico interesse é na felicidade, venha ela do jeito que for, de calça ou de saia, eu gosto de gente, flerte com a felicidade você tambem, dizem que muito bem faz a pele, tão eficaz quanta avon

2 comentários:

Guilherme N. M. Muzulon disse...

se um baita macacão te der um cacete mais que minha mão pra enterrar no seu buraco e isso for agradável, ao menos no momento, você terá encontrado a felicidade então? As saias dividem seus valores com as calças, hem. Para mim, saias causam mais felicidade que calças ainda.

Dom disse...

meu caro Guilhermeto, para mim as saias dividem seus valores com as calças. Não sou estupido, nem crio tabuzinhos sexuais infanto junvenis, assim como minha ex namorada quis dar uma de lory lamby no meu cu, e eu deixei porque entre quatro paredes vale o que for, e foi muito gotoso, quem ja teve um cu chupado que o diga. para mim o que tiver me dando prazer sempre se torna lucro com direito a troco e duas balas de big big para refrescar o beijo do porvir.