sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A mulher mais sexy.


Pra mim, é a Louise Brooks, um tesão de mulher, do tipo da mulher que não se deve confiar e que você morre olhando.

Foi ela quem inspirou o Guido Crepax a criar a personagem Valentina em suas estórias.

Por falar nisso, eu tinha uma revista do Guido Crepax, muito boa, a edição era antiga e se chamava "Valentina, assassina?". Um amigo de um amigo meu havia me dado porque foi com a minha cara, porra, mas me desfiz dessa revista dando para um idiota que iniciava na pratica do desenho.

Naquela epóca esse idiota era o meu amigo e me trazia maconha todas as tardes, ele nem desconfia quem é Crepax e deve ter vendido a revista por dois reais.

Não sei porque diabos me desfiz, aliás, eu sei. Porque também eu não conhecia Crepax, e porque também, eu sempre me desfaço.

Tem nada não, vou ver se eu tento recuperar comprando na mão dele por dois, ou até mesmo cinco reais.


A Louise Brooks era uma ninfa e o Charlie Chaplin um sortudo.

P.s: Que Sheilla Carvalho que nada...









Nenhum comentário: