quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Engodo.


Eu tenho um amigo que era noivo de uma mulher que ele conhece há muito tempo.

Bom, a estória é a seguinte: Eles já se conheciam aos 12 anos de idade, ficaram a primeira vez aos 17, depois disso levou mais ou menos 4 anos e aos 21 anos de idade de ambos, ela foi para São Paulo e ele foi para Camaçari.

Depois de cinco anos eles voltaram e se encontram novamente, ficaram juntos por um bom tempo, terminaram no fim do ano retrasado, voltaram em 2007, ficaram por um ano e poucos dias, e já no inicio de 2008 ela terminou com ele, por telefone.

-Você está comendo?

-Estou.

-Sério?

-Sério.

-Então se cuida porque eu não vou voltar mais.

Ele entendeu numa boa o que ela quis dizer.

Eu não.

Ele é um cara ocupadissimo, cheio de trampos e ainda com um filho pra criar, ela também trabalha, é independente, e por isso eles quase nunca estão juntos. Fora as traições da parte dele...

O fim de um relacionamento nunca é bom, e eu tenho a impressão de que eles passaram a vida inteira tentando.

Isso é um jogo, e ganha quem falar primeiro.

No caso dele, a vencedora foi ela.

Um comentário:

Unknown disse...

"No caso dele, a vencedora foi ela."
Solução errada nenhum dos dois venceu.