quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nota de esclarecimento.

Então pessoas, eu não tenho vindo muito aqui, não é por nada não... Tô trabalhando meu livro, e lendo bastante, oscilando meu tempo ainda nos estudos que pouco me apetece.
Não quero jogar merda em via pública. Entendem?
Me emprestaram um documentario chamado Who are we?
É foda.
Tirando todo aquele caricato americano que eu detesto, é muito bom.
Vocês sabiam que o cérebro da gente grava 5 mil informações, mas nós só nos lembramos de 2 mil?

Assistam aqui:



Você corre o risco de entrar em paranóia com esse documentário. Eu por exemplo, sempre quando penso, ou tenho algum sentimento do tipo raiva, inveja, amor, frustação. eu imagino meu cérebro como aquelas tempestades, e aqueles bichos gosmentos do documentário, gritando no meu cérebro.
Talvez isso não aconteça com você, o que é uma sorte.
A atriz do documentário me irrita bastante, com aquela cara de eterna enxaqueca e a sua voz fanha. Mas eu assisti até o final, as vezes cochilando... as vezes de olhos bem abertos para não cochilar.

Gostaram, pessoas de alma perva?
Tem mais no youtube.Vai lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rafael,

Ainda hoje passei pelo seu blog. Vistes?! Do muito que nele se expõe, li o poucomuito que pude. Não sei porque razão ocorre-me agora a voz de Joplin em Sometimes... achei seu blog denso e tenso e imenso. Achei-o você!

O antipoeta

Unknown disse...

Elaiaa... Não vo falar nada pra não ficar repetitivo... Não mais... hehehehehe... Msa já sabe. ^^

Guilherme N. M. Muzulon disse...

massa cara. e gil?

Juca Lordello disse...

Tá mais pra Nota de Falecimento.
Já se vão um mês...


:)
Euqueroissoaquidevolta

Abimael Gomes disse...

escrever livro...?nao nos deixe esperar tanto!!!