terça-feira, 6 de maio de 2008

Da série: Noticias Populares.


Fazendo jus a minha condição de polígrafo e tendo o psiquê-du-rolê do canalha latino americano. Vamos lá:
a Maitê Proença parecia estar muito louca no domingão do Faustão.
alguém viu?
ela não falava coisa com coisa, pegou o Faustão de calça curta, lavou a roupa suja com ele ali mesmo, isso quando era o momento para dar a nota do desempenho da dança dos famosos, chamou a Samara Fillipo de pintinho na chuva, logo quando foi anunciada, foi a unica convidada que foi falar com Faustão, querendo fazer marketing do livro.
prolixa que nem ela, burrinha que nem ela.
outra burra pra caralho, é a Cléo Pires! Sabe aquelas linguagens de msn? axo, vc, t+, s2, ela usa no blogue dela, que bonitinho... e ainda aumenta o ooooooo, como se estivesse gritando.
Bom, eu não vou nem parar pra falar do blogue da Carolina Dieckman. deixa pra lá.
o quer mais...?
ah, o padre com encosto de Mary Poppins ja apareceu? não? Ô dó.

E o Jô Soares noutro dia, no programa dele, morri de rir. Pegando e alisando o vibrador feminino, um caralho teso, de plástico. as bocetas de plástico ele tinha nojo, se bem que aquela boceta me lembrava mesmo um pé de porco.
O coordenador da ufba, que declarou que baiano só toca berimbau porque tem uma corda só, porque se estivesse mais, não tocaria. O comentário indecoroso foi feito pelo
professor Antonio Natalino Manta Dantas, por causa da média 2, que os alunos de medicina tiraram na prova do Enade.
Eu o adorei.
Não gosto de marchas, passeatas, panelaço, nada de andar com fé eu vou, não gosto. E acredito, do fundo do meu pessimismo igualitário, que não resolve muita coisa, Torço muito pela legalização da maconha. Se eu fosse para ir numa marcha seria por pura diversão, com uma folhinha no peito e com a mente aberta no poder.
a Patti Smit é chata, o Andy Warhol é superficial, a Nico tinha gonorreia, e o Herman Hesse é enfadonho demais pro meu gosto. Descobri hoje que existe um Kurt Vonegut Jr! escritor também... saca a Maria Rita? é meio por aí que as coisas se degringola...

A Luiza Possi deveria dessistir, a Angela Rô Rô deveria continuar, e a Madonna esquecer a caballa.
Se eu fosse o Ronaldinho, (a chacota nacional) eu assumiria que comi aquelas travecas mesmo, ah, fica charopando com isso, pô. Ta todo cagado mesmo, vai dizer o quê? O foda é que a trava que ele pegou tem cara de trave. Uma desgraça.
Quem já comeu a Cicarelle e tem a grana que ele tem, meu filho. pode comer qualquer coisa, já foi pro céu.
o fenômeno dar uns tecos, o Maradona não sabe mais se ele é crack ou se é cocaína, a Vera Fisher também dar, as amigas artistas da Vera Fisher também dão uma cheiradinha, o Fábio Assunção ainda ta internado.
e o resto é todo mundo, todo mundo nesse meio.
Viu que de perto ninguém é lá grande coisa?
Aumenta o som Big Mama Thornton!!!!!

Um comentário:

Mãos de poeta disse...

Amei, amei, amei... Muito bom! hehehehe To rindo até agora.