sábado, 11 de outubro de 2008

Com a voz: Angela Ro Ro.

"Mandei comprar ingressos e fiquei em casa, com o meu amigo Claudio conversando e bebendo vinho. Como tivesse sobrado meia garrafa, botamos na mochila dele e saímos. Quando entramos no teatro, as luzes já estavam apagadas. Sentamos, no maior silêncio. Mas comecei a participar do espetáculo, como uma espectadora comum que estivesse adorando o que se passava no palco, cantei junto, aplaudi e gritei "Zizi Possi, eu te amo!". Acontece que eu sou extrovertida e essa é minha maneira de opinar, tanto para elogiar quanto para protestar. A primeira parte do show terminou com My sweet lord que eu adoro e cantei interinha, do meu lugarzinho. foi quando as luzes se acenderam para o intervalo."

Segundo meu delírio a Zizi Possi que_ segundo a Angela ro ro_ é fraca e abusada disse assim, segue:

"Eu gostaria muito que você entendesse...Usasse toda a sua inteligência e percebesse que é com você que eu estou falando agora. As suas vibrações me incomodam, sua presença me perturba... Você nunca me ajudou, por favor não me atrapalhe, não se interponha em minha vida pois você não me é mais uma pessoa querida. Levanta, levanta por favor vai embora! Levanta, saia do teatro agora! Eu preciso de paz prá tocar e cantar!"

Quando Zizi voltou ao palco, gritou para policia: "Tirem essa mulher daqui! ela é bêbada e perigosa!"

"Zizi me traiu. e quando falo em traição, não me refiro a infidelidade. Traição é aquilo que Tiradentes sofreu e eu, que não sou dada a usar coroas de espinhos, não estou afim de entrar nessa... mas não esquento não. Nunca vi um monte de formigas derrubar Gibraltar, a ambição dessa mulher, de ser Sara Bernhardt, já esta quase preenchida, falta chegarmos ao tribunal. Aí sim, a pobre moçoila seduzida pela terrivel bêbada e perigosa homossexual vao conhecer a glória publica. Só quero é ver a cara dela quando forem anexados aos autos do processo os exames de corpo e delito que fui submetida a fazer no IML. no dia 29 de abril. A unica lesada, fisica e moralmente se chama Angela Ro Rô. Dona Zizi Possi está faturando.



quanto a Zizi?
"Por favor, não me perguntei mais nada. Tenho medo."


Nenhum comentário: