terça-feira, 20 de outubro de 2009
sábado, 17 de outubro de 2009
Não se redima
Maggie Taylorsábado, 10 de outubro de 2009
terça-feira, 29 de setembro de 2009
A geleia tropical reunida
Ficar embriagado no avião é mesmo uma merda né Bethanea? Ó, fica assim não, todo mundo erra.
::::::::::
PS: Tenho revisitado os discos do Devotos do ódio.
Vão por mim, baixem isso, ta faltando é hardcore:
http://rapidshare.com/files/282401995/D_-_Ago_t_Val.rar
O primeirão cd dos caras, muito difudê.
sábado, 26 de setembro de 2009
Sarah Vaughan - Whatever Lola Wants
Essa música é um tesão e o clipe é simples e original, no mais: excelente!
A tradução, aqui:
Qualquer coisa que Lola quiser, Lola consegue
E carinha, a pequena Lola quer você
Prepare-se para não ter arrependimentos
Curve-se, entregue-se você está completo
Eu sempre consigo tudo o que eu miro
E seu coração e sua alma é o que eu vim pegar
Qualquer coisa que Lola quer, Lola consegue
Tire seu casaco, você não sabe que não pode vencer?
Você não é uma exceção à regra
Eu sou irresistivel, idiota, admita
(admita, você nunca vencerá)
Qualquer coisa que Lola quiser
Lola consegue.
Sara Vaughan - Perdido
Eu ficaria mal e choraria mais umas dezenas se eu não soubesse que a vida é feita de ajustes e reajustes, dói em mim saber que quem sai perdendo nessa pós empreitada verbal somos nós. Eu de um lado e vocês do outro, e cada um com o seu quinhão ruim.
Tenho medo que essa mágoa se torne um cancro, um peido velho num organismo vivo.
Perdi um dos meus por erro de interpretação, por má fé quem sabe, falta do que fazer. Mas se existe uma conotação entre eu e os outros, a mais visivel e rísivel é a de fuga, a de escape. Eu sou como uma leitura de feras que lê o texto do espetáculo com entonações notórias, respeitando os pontos e as virgulas, mas com o corpo inerte, impávido, sem nenhum movimento teatral nem de gabolice, porque de teatral em mim só existem as palavras, eu ainda não estou pronto para empreitada física.
Para os meus amigos, Perdido.
Para os meus amigos perdidos.
E como diria o meu amigo Guilherme: O que se perder se perdeu!
Adeus nõninos.
Odeio despedidas!

