quarta-feira, 9 de setembro de 2009
domingo, 6 de setembro de 2009
sábado, 5 de setembro de 2009
Perfume Siamês
"Eu não perdi a mania, ainda durmo fumando, ainda queimo o colchão.
Claro que lembro do dia em que quase morri e ninguém me acordava..."
Esse Emilio Santiago é bem eu.
Claro que lembro do dia em que quase morri e ninguém me acordava..."
Esse Emilio Santiago é bem eu.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Alguém aí sabe interpretar sonho?
São 5: 14 da manhã e eu ainda estou acordado, angariando algumas rugas e uma porção de olheiras, tenho 19 anos e já tenho 3 RUGAS na cara, duas de um lado e uma do outro. Fora o enchimento das bolsas debaixo dos meus olhos e tudo mais, o Antônio Fagundes perde.
Acontece que a chuva do crepúsculo ninando no telhado me convidou para domir, e eu só fui acordar às 20 hrs, porque eu sonhei com a Juliette Lewis cantarolando Born Bad no meu ouvido, e essa música agora, desde que eu acordei se repete em minha cabeça como um mantra du mal. Talvez eu bata ela contra a parede.
Nunca vi nada mais babaca do que ser garoto - placar de carneirinhos, eles que se fodam. Eu só queria dormir, não precisa sonhar não, apenas dormir, sem sonhar. Vou visitar os sites pornôs da boca do lixo, dizem que punheta dá sono. Veremos.
Não fiquem com Deus, fiquem com Juliete Lewis e essa música que não sai dessa minha cabeça dura de Malory Knox.
Born bad is such a sin
I guess i'm born naturally born... born bad.
Acontece que a chuva do crepúsculo ninando no telhado me convidou para domir, e eu só fui acordar às 20 hrs, porque eu sonhei com a Juliette Lewis cantarolando Born Bad no meu ouvido, e essa música agora, desde que eu acordei se repete em minha cabeça como um mantra du mal. Talvez eu bata ela contra a parede.
Nunca vi nada mais babaca do que ser garoto - placar de carneirinhos, eles que se fodam. Eu só queria dormir, não precisa sonhar não, apenas dormir, sem sonhar. Vou visitar os sites pornôs da boca do lixo, dizem que punheta dá sono. Veremos.
Não fiquem com Deus, fiquem com Juliete Lewis e essa música que não sai dessa minha cabeça dura de Malory Knox.
Born bad is such a sin
I guess i'm born naturally born... born bad.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)



