sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Especial de natal



Sejam felizes,
mas não esporrem o teclado, ham.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postpago

Nos dias quentes, moramos na banheira
Nos dias frios, viramos marsupiás
varamos a missa e susurramos sacanagem um para o outro
nesses dias em que a sabatina divina gira em torno da misericórdia e da vocação
Cada um com sua missão, e a missão de cada um é salvar o outro
pretendemos nos salvar
quando não estamos discutindo, trocamos correspondência labial numa linguagem secreta da lingua
as vezes ditas no ouvido
sorrimos
rimos
zombamos

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

La Niña Santa


Una película da argentina Lucrecia Martel


Aqui, no exercício da maldade


Amor estranho amor

Porque eu estou amando



e Tim Maia embala a via crucis

Quando se ama tudo se resume somente a dois e mais nada.
Mas as pessoas são assim, pensam que o amor é tudo sem saber elas que tudo é amor. (e passar cheque sem fundo é paixão.)

Camisa de vênus


Original.

Hit do carnaval 2009

Que mané Ivete que nada... Aposto dinheiro na Jake!



Do alto do beleleu eu afirmo: Essa musica me faz pular feito pipoca em oleo quente, o visual Vanessa da Mata da cantora é o que resta.


Algumas perólas: "Pó pará cum pó, pó pará cum pó aê"
"Você tem que tomar uma overdose de Jesus, injetar na sua veia o sangue que correu da Cruz"
"tem axé pra quem tem fé"

essa ultima é a melhor, inclusão religiosa meu povo!

(Candomblé e Catolicismo)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Escatologia


Assim, quem recorrer a sábia ferramenta de busca (por algum motivo exdruxulo) escrevendo na tábua: Escatologia
Deus o guiará até a mim e aqui irá se arrepender.
há há há!
Pede pra cagar e sai, mané.