Que mané Ivete que nada... Aposto dinheiro na Jake!
Do alto do beleleu eu afirmo: Essa musica me faz pular feito pipoca em oleo quente, o visual Vanessa da Mata da cantora é o que resta.
Algumas perólas: "Pó pará cum pó, pó pará cum pó aê" "Você tem que tomar uma overdose de Jesus, injetar na sua veia o sangue que correu da Cruz" "tem axé pra quem tem fé"
essa ultima é a melhor, inclusão religiosa meu povo! (Candomblé e Catolicismo)