sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pra lá de alone.

Não sou democrático, sou diplomático, não tenho um coração de ouro, tenho um coração de madeira, não tenho pespectiva, tenho mesmo é expectativa, estou perdendo os dentes senhores, e confesso que tinha mais criatividade aos dessesseis quando usava todo tipo de alucionógeno por licença poética.

Hoje é vicio e vicissitude.

Não esperem milagres de mim, não choro mel, nem sou uma espécie de pitonisa de calça.

em suma:

confesso-me crente epicurista, admirador do capitalismo, outsider concursado, traidor do movimento punk, adepto ao yo mango, iconoclasta, o cover da vez e pevertido sexual com uma leve tendência burguesa para ser hipócrita, tenho um patrão reclamão, engulo sapo e arroto dinheiro.

tão pensando que eu sou pouca merda é?

Nenhum comentário: