terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pissed!


Vou te explicar uma coisa, mas presta atenção porque essa é a ultima vez que eu uso iconogravura para ser entendido.
Ta vendo esse cara aí estrangulando a Juliette Lewis novinha? Simpatia, esse é o Max Cady, e ELE sim é um cara puto da vida, e com razões muita justas de passar mensagens com conteudos de ameaça ao extremo e fazer bonito esfolando todo mundo.
Eu não, eu estou_ como dizem por aí, diboa.
não sou nenhum incendiário, tambem não sou nenhum sociopata bipolar, não sou o rei do canivetão e nem afio meus dentes com faca de serra, caí no seu conceito por causa de uma suposta mensagem que eu teria mandado para alguem que realmente merecia?
Me desculpe, olha sinceramente... duzentos maravilhosos reais não chegaria nem perto do meu santo regozijo.
não me tome por conjunturas terceirizadas de alguem que eu nem conheço.
não me tome como parte de sua alma, sangue de seus sangue, nem queira entrar no meu osso, porque hoje eu sou o abacaxi da natureza morta.
Eu até vou tocar o terror, sabe. Mas pretendo fazer isto da forma mais legal possivel, porque quando cumpria pena estudei todos os aspectos legais possiveis de aterrorizar uma pessoa sem se dar mal.

E daí...? (Proibição ilegal e inutil)

Proibiram que eu te amasse
Proibiram que eu te visse
Proibiram que eu saísse
E perguntasse a alguém por ti
Proibam muito mais
Preguem avisos, fechem portas
Ponham guizos
Nosso amor perguntará :E dai? E daí?
E daí por mais cruel perseguição
Eu continuo a te adorar
Ninguém pode parar meu coração
Que é teu, que é teu
Todinho teu


Composição: Miguel Gustavo

domingo, 28 de dezembro de 2008

Ô o auê aí ó


Ceia no meio da noite com os amigos e os cães, a carne de carneiro para nós e os ossos ruídos para os cães, a igreja fechada, o padre Neiva se embriagando, etc.
O primeiro vinho natalino só veio às três da manhã, a cantina da serra e as perguntas:

"Como você está Rafa?"

"O que ta aprontando la em Camaçari? Ja ta trabalhando?"

"Como é, decrépito? Conta aí as novidades!"

Como previsto.

*****

Agora meu apelido é decrépito, João Gabriel que colocou, Gabo.. Gabo que é sosia do Zéu Brito e do Boneco de Olinda. Tão dizendo porraí que eu to ficando sequelado, to meio morto, mongoloide... em suma; que estou mais lacônico que nunca.

"O meu silencio é o que eu chamo de Anulador de situações desagradáveis, é só isso pessoal."

Robério punk conosco, aquele ser que anda todo agreste, um indiano adolescente que não é capaz de segurar um passarinho na mão sem ter que matá-lo. foi assim que a cabeça do Buda foi-se embora.
Meury, perdón. mas foi ele.

*****

A matriz da discórdia entre C.G Jung e Freud foi porque um não concordava com o outro sobre a questão da líbido, Jung sabia que o sexo para o Freud era algo muito além do biologico... ta, a verdade toda era que o Freud de tanto cheirar cocaína perdeu o tesão e virou broxa. fazer o quê? há quem perde o olfato

Freud referiu-se varias vezes a Jung como ocultista e Jung rebatia o diagnóstico invalidando-o como materialista e redutivista.

Ai ai... se minha líbido não fosse tão lambida eu até opinava.

Agora vejam só, de um lado um esoterico fumador de ópio, do outro lado um redutivista e sua maneira finalista de ver as coisas.

E eu no meio dessa lama toda, querendo tirar proveito de tudo... ou quem sabe, simplesmente só canalisando os córregos.


*****
De literatura estou mais uma vez com o Raymond Chandley, e o Chandley é o tipo do escritor que é um tiro bem atirado no escuro, eu leio tudo o que for dele sem me preucupar com decepções literárias, eu só uso coisa boa. Cinismo, psicanálise e a poesia do Walt Withman, otimos intrumentos para começar o ano.

*****
Seguindo meu caminho de aruanda ao encontro de um becnick prometido, dou de cara com uma linda plantação de trombetas.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A análise dos sonhos

Sinto-me como refém das decisões que eu tomei, sabe?

Natal, Reveillon, Carnaval...





Lendo as 358 cartas que Sigmund Freud e C. G. Jung se escreveram durante oito anos.
Vai ser lindo acompanhar uma amizade vicejar até chegar ao centro da discórdia, da descordancia e até mesmo da descrepancia.
como é de praxe com certos tipos de Dandys.


Quando o inverno se aproxima certas aves migratórias voam para longe e só retornam ao local do crime na primaveira.
Os elefantes e as baleias quando estão caducas, enfim, partem para um local previsto em seu nicho e morrem por lá.
Não se sacrifica porcos na presença de piedosos.
Isso me lembra a velhice do meu velho cão, que fugiu de casa para morrer em paz.
O inferno é a velhice e a incoerencia de viver...
Não há mais espaço para seguir e você ter que continuar, e ainda todo o cuidado para não cair na cilada do ridiculo e o reumatismo.
Como a faca que melhor corta é aquela de dois gumes: Emigrar ou recuar e viver tudo o que ja viveu.

Artefatos diminutos

O RETORNO

Quando fui embora daquela cidade em que passei metade da minha vida levei comigo um ato heróico de mudar de vida. Pois todos estavam cansado de me ver caído na sarjeta, etc.
Agora eles irão querer o saldo, a mercadoria trazida, a colheita frutuosa dos novos ares.
E o que eu tenho a dizer? O que eu tenho a ofertar? Cadê a minha pick up prata?
E eu sei minha grande amiga, quando tomarmos um vinho você me contará dos seus gêmeos traquinhos, da febre que te pôs louca, do seu marido que não sai da loja e do tanto de trabalho que se acumula cada vez mais na faculdade de Arte, uma gigantesca estátua de lixo.

Abdiquei de muita coisa e fui em busca do Absoluto, sem olhar para trás com medo de virar estátua de sal. Agora é preciso que se apresente o legado, requererá de mim a sabedoria adquirida de tantos anos que estive fora.
Eu sei, ela falará muito, darei corda para me contar de seus amantes enquanto ganho tempo para inventar um perfeito protótipo de vida. Anos inuteis que eu tentarei desfarçar e num toque teatral ainda exibir o meu melhor e mais falso sorriso. Enquanto ela detalha e enquanto eu penso.
Recorrerei a circunlóquios e delongas até quando der, e quando não for mais possivel, inventarei mentiras envolvendo um livro de iconogravuras da Grecia que ganhei de um médico patologista.

"Sabe, fui para Grecia com um patologista podre de rico. Lá é um lugar perfeito para a tragédia ao ar livre, e... Foi lá que ele morreu."

Criativo, mas insidioso demais para o tranco.
Não alimento fuxicos e nem patrocino mexeriqueiros. Não vou mais temer, eu fiz o que pude. E o meu retorno a cidade será como as histórias que minha mãe contava quando eu era criança, para eu temer e sempre fazer a coisa certa e bondosa. Ela dizia assim: No dia do Juizo Final um enorme telão maior que esses de cinema tomará o céu e passará um filmezinho de todas as coisas horrendas que você fez, e o que é pior, todos irão assistir.

"Todo mundo pergunta por você, quando souberam que eu iria te encontrar quiseram que eu não esquece as novidades e que os contasse nos minimos detalhes."

Eis o meu filmezinho horrendo no telão do céu, em alta definição:

O soco que não devolvi, a mulher que não me amou, o filho que eu não tive, o vejame que paguei, o vestibular que eu não fiz, o livro que nunca termino de escrever, a falta de compaixão pelo próximo, o falso sarcedócio, minha tristeza, minha falha, as dificuldades com o meu intimo, a falta de dinheiro, o acidente, a clinica de reabilitação, os roubos, os arroubos, os credores do morro e todo desamor promocional.

Isso não é o mais nobre que eu tenho a oferecer, não é nenhuma folha de louros, nem nenhum colar havaiano. Mas é tudo que eu tenho pra dar de boas novas.
Fazer o quê.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Talita


Ops!
Slip of the tongue

malz aé.

Reflexões sobre a (in) existência de Papai Noel por Sonia Coutinho


(...) Dr. Klaus, eu não quero me tornar uma pessoa adulta, sensata e razoável. Me deixe com a minha irracionalidade e minha tristeza mesmo. Quase todas as pessoas adultas que conheço são desagradáveis à beça, e o mundo está cheio delas. Sim, sei que estou mais esquesita hoje do que de costume.
É que entrei em parafuso no fim de semana passado, sabe?
Não, não aconteceu nada de especial. Foi só uma repentina certeza de que Papai Noel não existe.
Uma descoberta terrivel. Não sei se vou conseguir sobreviver a uma descoberta dessas, de que Papai Noel não existe. Depois de descobrir uma coisa assim, talvez só reste à pessoa virar uma alcoólatra, uma toxicomona. Sim, agora eu sei porque tanta gente dá pra isso.
É que ninguem suporta a descoberta de que Papai Noel não existe.


Autora de livros como Atire em Sofia, O ultimo verão de Copacabana e Os seios de Pandora, autora que não usa de subterfugios e nem de sentimentalismo baratos e que sabe lidar com maestria os verdadeiros sentimentos dos seus personagens, sempre femeninos, mulheres solitárias e angustiadas.
Alguns podem até acha-la boboca por falar em papai noel com certo desespero da descoberta que ele não existe.
Mas pra mim isso soa irônico até demais.

Na verdade, ninguem suporta a descoberta da farsa.
E o natal é uma irmandade mentirosa, fraudulenta, luzes falsas, flocos de neve falsas, presepios falsos, e até mesmo a data da morte de Cristo é falsa.
ah, faça-me o favor. Não me acorde na noite de natal, estarei bebedo.

A Chancela

Eu estou apaixonado por aquelas mulheres lindas e furtigantes que o Tennessee Williamns saberia descrever perfeitamente, só que é tarde demais e até perigoso para minha reabilitação amar alguem como Blanche Dubois.
Mas não é falta de caráter minha, nem de consideração. Juro.
É que o amor e a vontade de ser feliz fazem esquecer aquele respeito à santissima memória de um relacionamento que não mais existe, e que um grande amigo viveu num passado remoto.

Esse grande amigo e irmão, arrasta atrás de sí a cauda de um Glorioso Passado Perdido, e eu _ Como sou um bom amigo e cavalheiro de honra. Tenho que segurar a cauda para não sujar pelo chão, enquanto ele caminha com a testa molhada de suor pelo tapete vermelho, ao som de trombetas angelicais entrando na igreja, que talvez, quem sabe... Está vazia.

Sei que somos siameses ligados intrísecamente um ao outro e nos amamos, mas querendo ou não o meu coração ja quer se entregar, se é que já não se entregou.
Mas eu largo mão, renuncio os dois e parto para o Caribe. Se por destino fossemos obra de uma aberração da natureza e nascêssemos grudados, e numa cirurgia um teria que se imolar para o outro sobreviver, quem se sacrificaria? Eu.

Serei infeliz em respeito a Santissima Memoria de um Relacionamento Amoroso que não vingou, e farei melhor, irei a Nagé e encomendarei uma estatua de barro da nossa amada, presente de natal, junto com as velas e o domicilio da santa.
Cobrirei você, oh meu irmão, enquanto bato meus dentes cariados com o brando frio da solidão. Mas para isso, uma solução: apertar o maxilar com força e esquecer o frio e se acostumar com o desamor. Não haverá mais apunhaladas de dor e sim pontadinhas insignificantes.

Tudo isso eu farei para não perder a tua amizade. Farei tudo isso como bom e leal samaritano que sou.

Agora, se me permite ser só mais uma vez honesto? Pra acabar.

Do fundo domeu coração, queria mesmo era gritar bem auto a palavra Shazam e virar o Capitão Marvel e em um segundo estar em Taj Mahal nos braços da nossa amada, e bem longe de você.

Prontofalei.


domingo, 21 de dezembro de 2008

Apesar de tudo, ainda apaixonado



Se for preciso a gente rasteja


As coisas poderiam ter dado certo no nosso relacionamento extra-conjugal e a minha primeira vez na bigamia se eu não dissesse alguns palavrões como desgraça e vai tomar no cu, nas horas de furia.
E se você tambem não tivesse me recolhido como um gatinho leproso que precisava de cuidados e carinhos, tudo daria certo. Não gosto de me sentir como hospede de uma paixão.
Me tratou como um gatinho doente, mostrou ser um bom samaritano para me conquistar, mas depois se encheu de mim, foi comprar ração e nunca mais voltou.
Sabe o que você fez comigo (além de me deixar com fome)?
Fez o que eu fiz quando tinha lá meus sete anos de idade com o meu gatinho saudável e recem nascido.
Subi no muro bem alto da minha casa e joguei ele lá de cima só para saber como é uma queda dessas igual a da Laurinha Figueiroa

Pior foi você, e olha que eu nem sou o gato preto do edgar allan poo.Não pense que me ofende quando diz que eu não passo de um provinciano que ler Pitigrilli e que gosto de filmes B dos anos 50 que mostram como as pessoas normais se comportam (fique sabendo que comi muitas menininhas por causa do Pitigrilli, garanto que ele é mais eficaz do que a M.Delly que você ler como se estivesse nos anos 20, só para escapar do lesbianismo que eu sei, você tem tendencia)

Muito pior você fez, você estragou um relacionamento que nem teve inicio, deu um tiro na minha perna e simplesmente disse:

"Caminha."

e o que eu fiz?
Eu Rastejei.

Para Mário

Você venceu, my dear.
Feliz por isso?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um e-mail

Fiquei sabendo do seu acidente... que loucura tudo isso. Mas você ta bem? Pelo menos não perdeu a memória, né?.
Mas eu quero noticias suas rapaz, ta enxergando? ta andando? o pau ainda sobe?

abraço!

B.




RE:sposta:

Eu to otimo, é uma pena não ter perdido a memória, mas com essa pancada ganhei algun coagulos no cérebro e perdi o olfato, pode rir e depos acreditar. Não sinto mais cheiros de nada, nem aromas nem odores, nadinha de nada. O caruru e o vatapá sendo preparando no fogão com aquele inevitável cheiro que toma a casa e quiça a rua inteira... Eu não sinto mais.
Peidos, lavabos, o enjoativo perfume do meu irmão que eu tanto detesto, levei ao nariz e nem o cheiro do alcool eu senti, que dirás do perfume.
A panela de feijão pegando fogo na cozinha, e a casa enfumaçada, eu não sinto cheiro de nada.

Eu só sinto cheiro de uma coisa, e eu não sei se é do meu consciente ou não, não sei explicar
a todo minuto eu sinto cheiro de maquilagem, pó compacto, loção de barbear... essas coisas... olha, é um cheiro que eu não consigo mais viver sem. Viciei, ta viciado.
Quanto a enxergar... enxergo mais do que devia, e o meu pau é um mastro em riste, e ando sim apesar de ter passado os primeiros dias numa maravilhosa cadeira de rodas e ter me submetido ao tratamento de fisioterapia e terapia intensiva.
ta bom, ou quer mais?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A ordem (Thelonios Monk - Blue Monk)



Genial essa tessitura dos sons. Viva a musica, viva o Jazz.

A desordem (Ornette Coleman - Dream Talking)



A beira do desespero,
um desespero quase oferecido, eu diria. Quase.

O futuro é a Disneylandia, talvez.


Há quem tenha vocação para levar uma vida ordinária, e o que é melhor, nem passar pela cabeça que ta levando uma vida ordinária.
O casamento é uma função social até quando termina; procriar, se estabelecer, e na separação as relações burocráticas da justiça e as pensões vitalícias. É pratico assim e popular. Em suma, o matrimônio é para quem pode, e quem se comportar de outra forma contrariando as leis naturais provavelmente se dará mal, a desorganização é um fim solitário.
Mas eis uma solução para nós, the lonely people:

Poderiamos procurar emprego na Disney, que tal? eu poderia ser o Tio Patinhas, você poderia ser o Mickey Mouse ou a Mary Marvel... e o Carlos Cardoso (O Maior Blogueiro de São Paulo:
http://surfhype.wordpress.com/ ) poderia ser o Quasímodo.
Levariamos uma vida alegre, com todas aquelas crianças nos abraçando, nos agarrando feito cocker spanil fedidos, felizes e contentes, regozijas...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Reflexões deturpadas

Lambidinhas em volta do orificio auditivo é das antigas, gostoso mesmo é mordidinha na orelha.
Com corda ou sem corda, Tyson?

Ouié!


*****


Eu não sou cachorro não...


I wanna be your dog é beeeem mais punk rock!

vocês não acham, senhores?

Não me tira!


No ônibus senta uma carola sorridente ao meu lado, e pouco se lixando que eu estava lendo, diz pra mim a frase classica: "Meu filho, Jesus te ama."
Meu mau humor responde: Problema sexual dele, minha senhora.
A carola: Olha menino, eu vou orar por você.
Meu cinismo: Agradeço muito por isso minha senhora, faz assim... um multirão religioso na sua igreja, quanto mais gente orando por mim melhor.

Muhammad Ali


Ou Cassius Clay, como queiram.
É o meu preferido desde que comecei a escrever estórias sobre pugilatos.
Rocky Marciano é o melhor_ segundo os criticos do boxe e o cinema, só porque o derrotou com luvas de pelica.
Vencer para mim não quer dizer nada, o que eu considero é a resistência e a perseverança na vitória. E foi o Cassius Clay o unico boxeador que até hoje suportou 12 assaltos com o maxilar quebrado.
Don´t try

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

6 minutos de silêncio

Em memória



catfight is good

Mas é de VOCÊ que eu sinto falta.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não vi e não gostei


Aí ela me disse para deixar de ser bobo e ingenuo, em resposta.
Quando a chamei de comunista banda larga.
Não há problema nenhum em você achar as obras do Ron Mueck grotescas e horrorosas, uma arte do gosto do Diabo. Ele não cria esculturas para você.
Assim como eu não escrevo para que ninguem me aclame, entendam bem senhores, nem tudo que eu falo ou escrevo é fidedigno, não sou Deus, sou semideus, ora porra!
Assim como também não é problema você não assistir televisão, e achar a minisserie Capitu uma formidável porcaria.

Mas aí, você nunca assistiu.

E daí? Ela me disse_ Nunca vi as pessoas morrerem no holocausto, nem nunca perdi as duas pernas numa guerra, e de qualquer forma acho issto tudo muito ruim.
A resposta é inteligente, mas nesse caso é tão válida quanto um zero a esquerda. Quem acha o holocausto um grande mérito, Pai do amor? a não ser... O póstumo Hitler?
A cada frase dela eu detecto uma farsa, como essa:

"Prefiro ler e reler mil vezes a história do Bentinho, do que ter que assistir essa porcaria"
A antiga comedia italiana perde, vai. Você nem ler, aposto dinheiro que você leu Dom Casmurro uma unica vez, e somente para passar na matéria de literatura, na escola.
Pra mim, uma professora que ler contra a vontade equivale a um escritor que não pega no livro, a não ser o dele. Tão mediocre, tão à toa...
Boa de chinfra, diz que nem desconfia quem seja Manoel Carlos, e que se eu falasse dessa tal Maísa, ela poderia citar uma três que ela conhece.
Então cita, mas tem que ser famosa para valer uma minisserie com cara de novela inglesa, hein. Ah, não sabe? Sabia que não sabia.

"Não assisto essas coisas, só uma pessoa bem instruida não assiste essas coisas, mas não se irrite xuxu, eu não te conheço, mas parece que a televisão é algo essencial para você"

Nem é, abandonei a missa negra dos domingos, abdiquei-me do rosário de todos os dias a muito tempo, babe. E achar que eu me irrito na frente de um computador com uma pessoa que eu nunca vi mais gorda... Olha, é realmente não me conhecer.
A arrogância consiste em alimentar o tipo que encena as quinta - feiras dando palpite em algo que nunca viu. Ok, eu sei que abandonar a televisão é uma atitude de alguem que não sente a mínima falta, mas me poupem e me economizem. Tem como não associar isso ao comunismo? a sabotagem de outrora?
Isso não é novidade, gata. Isso foi vanguarda;

"Hoje em dia no Brasil não existe mais comunismo, nem ditadura xuxu."

"Sim, sei. Inclusive ditadura hoje em dia nada mais é que um cacete em pé."

"Não seja seu próprio bufão, meu bem... Por acaso nunca escutou falar do socialismo?"

"Ah, então você é socialista... err underestand.. você sabe que o socialismo caiu com o muro de Berlim, ne?"

Se boa instrução é ter Almodóvar como predileto, passar o tempo em comunidade do orkut discutindo sobre a hipocrisia e se passar por uma jovem crente no second life, Socrátes tinha razão e eu não sei de mais nada.
Bobo eu fui quando eu tinha onze anos, e me tranquei no banheiro para experimentar um cigarro, aquela fumaça densa subindo pro teto... Eu abanano a fumaça para sair pelo vasculhante, fumando ligeiro e tossindo ao mesmo tempo.
Com a guimba do câncer no lixo, envolto num pedaço de papel higiênico e quando eu ainda, naquela época eu tinha olfato, pude sentir os ares do banheiro empestiado de fumaça de cigarro.
Ingenuo eu fui quando nesse mesmo dia, desesperado por uma solução e de quebra um álibi, gastei todo meu desodorante para abafar o cheiro que estava impregnado no banheiro.
Minha doce e estupida mãe foi a primeira a entrar no local do "crime", e sentindo o cheiro doce e acre, me pôs na berlinda querendo saber a quanto tempo eu fumava maconha
Foi a primeira vez que eu tinha escutado falar sobre a tal marijuana...
E foi tentando escapar do castigo que minha malandragem deu seus primeiros passos.
Minha malandragem... Essa prole famigerada da bobeira e da ingenuidade.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Enquanto isso, na enfadonha inauguração do coro natalino da cidade...

Inspiradissimo e não pouco pra la de Teerã eu berro : Toca Babalú aí porra!





I´m so happy, pô. Colabora.

Trapaceiros


"Tudo que ele sabe, aprendeu comigo." (Ludwing Von Whol sobre Dom)


*****

"Ele me ensinou tudo que eu sei."

(Mãe Dinah sobre Dom)


*****

Ao verdadeiro mestre, com carinho.




Al Capone

Manacá - Diabo




eu gosto.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Fantastico ta na rua

Só isso explica as candidatas que estão participando do concurso da menina fantástica, fiquei o tipo basbacado quando assistir a reportagem...
é fácil de ganhar, acreditem.
as meninas são do nível da dançarina norte-americana, Josephine Baker, sabe?



Se você é bonita, desenvolta e garbosa, afilie-se ao concurso da menina fantástica entrando no site. Enjoy it!



Sárcastico é o Buda!


Não eu.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Papai noel do mau

Ho! Ho! Horses!

Especial de natal



Sejam felizes,
mas não esporrem o teclado, ham.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postpago

Nos dias quentes, moramos na banheira
Nos dias frios, viramos marsupiás
varamos a missa e susurramos sacanagem um para o outro
nesses dias em que a sabatina divina gira em torno da misericórdia e da vocação
Cada um com sua missão, e a missão de cada um é salvar o outro
pretendemos nos salvar
quando não estamos discutindo, trocamos correspondência labial numa linguagem secreta da lingua
as vezes ditas no ouvido
sorrimos
rimos
zombamos

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

La Niña Santa


Una película da argentina Lucrecia Martel


Aqui, no exercício da maldade


Amor estranho amor

Porque eu estou amando



e Tim Maia embala a via crucis

Quando se ama tudo se resume somente a dois e mais nada.
Mas as pessoas são assim, pensam que o amor é tudo sem saber elas que tudo é amor. (e passar cheque sem fundo é paixão.)

Camisa de vênus


Original.

Hit do carnaval 2009

Que mané Ivete que nada... Aposto dinheiro na Jake!



Do alto do beleleu eu afirmo: Essa musica me faz pular feito pipoca em oleo quente, o visual Vanessa da Mata da cantora é o que resta.


Algumas perólas: "Pó pará cum pó, pó pará cum pó aê"
"Você tem que tomar uma overdose de Jesus, injetar na sua veia o sangue que correu da Cruz"
"tem axé pra quem tem fé"

essa ultima é a melhor, inclusão religiosa meu povo!

(Candomblé e Catolicismo)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Escatologia


Assim, quem recorrer a sábia ferramenta de busca (por algum motivo exdruxulo) escrevendo na tábua: Escatologia
Deus o guiará até a mim e aqui irá se arrepender.
há há há!
Pede pra cagar e sai, mané.